Deputado Federal Pedro Uczai destina 75 mil para Macieira

Macieira recebeu na tarde desta quarta-feira (30) um importante recurso. O Deputado Federal Pedro Uczai destinou 75 mil reais para custeio na área da saúde. A entrega da emenda foi acompanhada pelas lideranças do PT em Macieira Rosalino Patel e Fermino de Oliveira, pela primeira dama Cleusa Tasca Farinon e pelo secretário de Administração Daniel Panatta.

O secretário explica que a emenda será utilizada para custeio de ações e serviços na Secretaria Municipal e Saúde e agradece ao deputado por destiná-la para Macieira. Daniel comenta ainda que o prefeito Edgard Farinon não pode estar presente na entrega pois está em Florianópolis em busca de novas emendas para o município.