Secretaria de Educação destina alimentos perecíveis para famílias de Macieira

A Secretaria de Educação por meio da Secretaria de Assistência Social realizaram nesta semana a entrega de alimentos perecíveis para as famílias em situações de vulnerabilidade.

O ato de entrega foi acompanhado pelos secretários municipais Robson Abraão e Neiva Anciutti além da primeira dama Cleusa Tasca Farinon e pela esposa do vice-prefeito Inês dos Santos.

O secretário Robson explica que em virtude da suspensão das aulas presenciais nesta semana devido a onda de frio, os alimentos previstos para serem utilizados na merenda escolar poderiam estragar.

“Estávamos com uma grande quantidade de alimentos perecíveis em estoque para atender as escolas nesta semana. Para evitar o desperdício ou que estragassem, optamos por fazer esta entrega para as famílias macieirenses. Agradeço a Cleusa e a Inês pelo auxílio e ainda a secretária Neiva pela disponibilidade da estrutura da Assistência Social nesta causa”, explica Robson.