Comitiva macieirense visita estação de tratamento de esgoto da Casan

Uma comitiva de servidores municipais composta pelo secretário de Administração, Daniel Panatta, pelo diretor de mio ambiente Gilberto Bernardino e pelo engenheiro agrônomo Ronivon Luiz Bridi estiveram na cidade de Erval Velho conhecendo a estrutura de tratamento de esgoto da Casan. Além dos servidores municipais, o responsável pela Casan no município Samir Corrent também acompanhou a visita.

Na visita, a comitiva macieirense conheceu a estrutura de tratamento de esgoto inaugurada em 2018 e pode acompanhar o processo completo, da chegada até a saída da água em seu completo tratamento.

O secretário Daniel Panatta explica que o objetivo foi conhecer o processo de tratamento para posteriormente iniciar as tratativas para implantação de uma rede mais moderna em Macieira. “Conhecendo novas técnicas poderemos trazer inovação para o tratamento da nossa rede de esgoto e após estudos iniciais, verificar a viabilidade para implantar este importante projeto para o município”, destaca Daniel.