Secretaria de Educação realiza reunião sobre projeto esportivo

Na tarde desta terça-feira (04) aconteceu nas dependências do ginásio municipal da escola Professora Cândida Bertotto Zucatti no bairro do km30 um encontro com pais, alunos e comunidade para apresentar o projeto de incentivo ao esporte promovido pela Secretaria de Educação.
       O encontro contou com a presença do prefeito Edgard Farinon, do secretário de educação Robson Abraão e do professor João Carlos que irá coordenar o projeto.
Na ocasião foram apresentadas as modalidades esportivas incluídas no projeto além das datas e horários. O secretário Robson explica que de acordo com as deliberações da AMARP algumas atividades estão liberadas neste momento. “Vamos iniciar este importante projeto de incentivo à prática esportiva junto à comunidade. Realizaremos tudo de acordo com as normas sanitárias estipuladas pela Secretaria de Saúde trazendo segurança e evitando o contágio do COVID-19”, explicou o secretário.
       O prefeito Edgard Farinon agradeceu a presença de todos na reunião e explicou que o poder público incentiva a prática esportiva e atividades recreativas e deseja que todos participem deste projeto implantado no município.