Secretaria de Saúde realiza limpeza no cemitério municipal

Na manhã desta terça-feira a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com servidores da Secretaria de Obras realizaram uma ação de limpeza e retirada de objetos (plásticos, recipientes e lixos) que seriam possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti no cemitério localizado no centro da cidade.

A ação visou à eliminação de possíveis focos do mosquito e melhorias no aspecto visual do espaço. Além da limpeza, uma nova placa de orientação foi instalada na entrada do cemitério.

A agente de combate a endemias Simone Lazzarotti Gomes aproveita a oportunidade para agradecer aos servidores municipais pela colaboração e reforça a importância e cuidados necessários evitando criadouros do mosquito e a proliferação de doenças.