Prefeitura de Macieira finaliza quadra de campo sintético no km30

A Prefeitura de Macieira, através da empresa Luema Construtora concluiu os trabalhos na quadra de campo sintético em anexo a Escola Professora Cândida Bertotto Zucatti no bairro do km30.

Os investimentos na ordem de R$ 164.048,49 foram investidos na quadra que hoje conta com sistema de iluminação, grama sintética e alambrado e será entregue a comunidade nesta semana.

O prefeito Zeca acompanhou todo o andamento da obra e comentou que seu prazo de conclusão foi ampliado em várias situações devido a condições climáticas mas que neste mês de junho a comunidade já poderá usufruir deste novo espaço de lazer.

O prefeito informa ainda que a data de inauguração da quadra será no próximo dia 10 de junho às 13h30 e além do cerimonial contará ainda com jogos válidos pela OLIMAC.