Deputado Estadual Fernando Krelling visita Macieira

Na manhã desta sexta-feira (09) o prefeito de Macieira Edgard Farinon recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB) acompanhado de seus assessores. Participaram ainda do encontro: Neldo Zimer, Jean Locatelli, Zélia Santos, Daniel Panatta, Geancarlos de Matias, João Antunes e Adelmo Tasca.

O objetivo da visita do parlamentar foi conhecer o município e suas demandas dando atenção especial aos anseios apresentados pelo chefe do executivo macieirense. Ao final do encontro Fernando explicou que está percorrendo diversas cidades com o objetivo de conhecer suas realidades e necessidades e, após retornar ao seu gabinete em Florianópolis direcionar emendas para as áreas solicitadas em cada município.

O prefeito Edgard Farinon agradeceu ao Deputado pela visita e destaca que o poder público fica mais fortalecido quando a parceria entre governo do estado e município acontece. “Somos gratos pela visita do deputado Fernando Krelling e por atender a nossa demanda, esperamos que em breve o parlamentar possa destinar recursos para nossa cidade que serão utilizados da melhor forma para atender ao cidadão e auxiliar no desenvolvimento de Macieira”,