Homenagens aos 29 anos de Macieira foi um sucesso

Organizada pela Comissão Central Organizadora (CCO), as “Lives” em homenagem aos 29 anos de emancipação político-administrativa de Macieira foram sucesso total. Transmitidas pelos canais oficiais do Facebook e Youtube, as apresentações atingiram aproximadamente 27 mil visualizações durante os sete dias organizados pela comissão.

O presidente da CCO Daniel Panatta explica que por muitos dias a comissão organizadora juntamente com o departamento de cultura estiveram envolvidos na organização. “Foram dias intensos de muita organização e trabalho, agradecemos a receptividade de todas as entidades envolvidas nas apresentações e parabenizamos o lindo trabalho que resultou neste sucesso de público. Parabenizo ainda a todos da comissão organizadora e a empresa responsável pelo trabalho de filmagem de coordenação das “lives” que trouxeram um lindo resultado final destacando o que Macieira tem de melhor”, comentou Daniel.

O prefeito Edgard Farinon acompanhou de perto todos os trabalhos desenvolvidos durante a semana e destacou as lindas homenagens aos 29 anos de Macieira. “Quero parabenizar a todas as escolas, artistas locais, clube de mães, pastoral da saúde, motoclube, CTG, escoteiros, alunos do CRAS, igrejas, enfim a todos que estiveram envolvidos neste grande sucesso das “Lives” comemorativas organizadas pela CCO. Nosso município está repleto de grandes artistas e entidades que representam a cultura de um povo batalhador e que trabalha pelo desenvolvimento e crescimento de nossa bela cidade. Deixo ainda meus sinceros agradecimentos a comissão central organizadora e a empresa responsável pela montagem dos vídeos, realizando um belíssimo trabalho final que resultou neste sucesso de visualizações e mostrando um pouco da história de Macieira e de seu povo”, concluiu o prefeito.