CRAS Macieira oferta cursos e oficinas

Inscrições Aulas de Violão e Gaita

Estão abertas as inscrições de aula de violão e gaita. Interessados fazer sua inscrição no CRAS. As aulas serão ministradas pelos professores Arnaldo e Luciano, nas segundas e terças-feiras na sede e quartas-feiras no Km 30.

Para maiores informações, entrar em contato com o CRAS, pelo telefone (49) 99800-6326.

Inscrições oficinas de Artesanato

A Prefeitura Municipal de Macieira, por meio da Secretaria de Assistência Social, convida os adolescentes de 12 a 18 anos, a participarem das oficinas de artesanato.

Devido a pandemia participação das oficinas os dez primeiros que se inscreverem. Os demais ficarão na lista de espera, caso alguém desista.

As inscrições serão feitas na Secretaria de Assistência Social e na Escola Mun. Professora Cândida Bertotto Zucatti, no km 30, no horário de expediente. As inscrições estarão abertas até o dia 20/03/2021.

Clube de Mães

Fica o convite, as mulheres interessadas em participar do Clube de Mães, todas as terças-feiras à tarde, na antiga padaria da Tia Leo.