Deputado Nilso Berlanda destina emenda para Macieira

Em reunião realizada na última sexta-feira(05) no gabinete municipal, a assessoria do Deputado Nilso Berlanda, Rosane Guzzi acompanhada dos vereadores Eduardo Tasca e Ivanir  Canônica e ainda do presidente do PL de Macieira Clair Arcontti sinalizou ao prefeito Edgard Farinon uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00.

Segundo o prefeito Edgard “esta emenda será revertida na construção de uma cobertura na quadra de areia localizada ao lado da escola Pequenos Brilhantes. O valor da obra chega a aproximadamente R$ 200.000,00 e o município utilizará recursos próprios para complementar o valor restante”.

O chefe do executivo agradece ao Deputado Nilso Berlanda pelos recursos destinados ao município e ainda a vice-prefeita da gestão anterior Esther Tasca por intermediar junto ao Deputado esta importante emenda para a educação macieirense.