Prefeito Edgard realiza balanço das ações em 30 dias do governo

Hoje, dia 04 de fevereiro, o prefeito Edgard Farinon completa 34 dias de mandato, porém com 30 dias de ações efetivas tendo em vista o início das atividades de Janeiro no dia 04 (segunda-feira).

Nestes 30 dias o prefeito Edgard Farinon destaca suas realizações à frente do executivo municipal dando ênfase na montagem de sua equipe de Secretários e reuniões periódicas para assuntos específicos, traçando metas para sua gestão. “Em apenas 30 dias, cada setor está organizado de forma eficiente e produtiva, isso demonstra seriedade e transparência no trabalho realizado na administração municipal”.

Seus 30 dias iniciais de mandato também foram marcados pelas emendas parlamentares conquistadas, somando R$ 600.000,00 destinados a infra-estrutura, agricultura, assistência social e educação e ainda contato direto com a Secretaria Estadual de Infra-estrutura para melhorias na SC-465 e cobrar agilidade na pavimentação da Rodovia que liga Macieira a Arroio Trinta.

Na Secretaria de Obras e na Secretaria de Agricultura está acompanhando pessoalmente a manutenção dos veículos e obras nas estradas e propriedades. Na saúde presenciou a chegada das primeiras doses da vacina contra o COVID-19 e destacou que este setor será uma das prioridades em sua gestão, com atendimento humanizado e ao alcance de todos. Prova disso é a contratação de um novo médico para atendimento com demanda livre além de equipes de atendimento na saúde.

O retorno das aulas também é um assunto discutido com responsabilidade entre sua equipe de governo. Juntamente com o vice Pedro Pereira acompanha os procedimentos e os planos municipais para o retorno gradativo da atividade nas escolas sempre priorizando a segurança e a saúde de professores e alunos.

Por fim, o Prefeito Edgard e seu vice Pedro Pereira não medem esforços para que Macieira continue a crescer e se desenvolver. Novos veículos estão sendo recebidos e em breve estarão disponíveis para os mais diversos atendimentos. “A administração pública municipal está atendendo o cidadão com respeito, eficiência e transparência, sempre priorizando o bem estar comum e atendendo aos anseios da população. Foram apenas 30 dias de trabalho, e com certeza faremos muito mais pelo nosso querido município”, finalizou Edgard.