Nova Escavadeira Hidráulica já está disponível para serviços em Macieira

A nova escavadeira hidráulica já está em operação na Secretaria de Obras e Infra-estrutura em Macieira.

A empresa vencedora do processo licitatório realizou a entrega técnica do veículo e apresentou ao prefeito Edgard Farinon os seus principais recursos, modos de operação e características e entrará em operação ainda esta semana.

Para o prefeito Edgard “a escavadeira hidráulica será uma importante ferramenta de trabalho, dando suporte ao produtor rural, ao agricultor e demais serviços como abertura e conservação de estradas, abertura de açudes e terraplenagens”.

A escavadeira hidráulica foi adquirida com recursos próprios no valor de R$ 446.820,00.