Prefeito de Macieira visita sede do Consórcio CINCATARINA

O prefeito Edgard Farinon acompanhado pelo Secretário de Saúde Geancarlos Flores de Matias estiveram na tarde de ontem (28) na cidade de Fraiburgo visitando a sede do Consórcio interfederativo Santa Catarina – CINCATARINA.

Macieira é um dos municípios consorciados e atendidos pela entidade que desde o ano de 2010 vem atuando no desenvolvimento de programas, projetos de atuação governamental, promovendo iniciativas de integração, fortalecimento de ações compartilhadas, eficiência, inovação e modernização na gestão pública.

O chefe do executivo municipal foi recebido pelo Diretor Executivo Elói Rönnau e na ocasião pode conhecer um pouco mais da estrutura administrativa do consórcio além dos principais serviços que são oferecidos ao município. Farinon comenta que o Consórcio CINCATARINA é uma grande ferramenta de auxílio nas áreas administrativas, saúde, assistência social e oferece ainda licitações conjuntas, estudos técnicos e intermediação de serviços públicos que auxiliam e agilizam os trabalhos do dia a dia da administração municipal com total transparência dos recursos públicos.