Prefeito Edgard realiza reunião periódica com secretários

Conforme o estabelecido após a posse, o prefeito de Macieira Edgard Farinon reuniu na tarde da última sexta-feira ( 22 ) em seu gabinete os seus secretários municipais para uma importante reunião.
O encontro objetivou o balanço das ações de cada pasta durante os primeiros 20 dias de mandato, as demandas de cada setor e os próximos passos de cada secretaria, todavia, da administração municipal para o bom andamento das atividades do setor público.
O prefeito Edgard ouviu os anseios de cada secretário, um a um descrevendo seus pedidos e necessidades para as ações que serão desenvolvidas.
“ Esses encontros são de extrema importância para o fluxo de trabalho e cooperação entre os setores públicos, fazendo com que a administração possa fazer um ótimo trabalho em prol da população e do desenvolvimento de Macieira “. Destacou o chefe do executivo.