Prefeito Edgard verifica frota municipal

Dado ao reduzido número de funcionários de diversos setores por ocasião do recesso e da própria pandemia, Farinon “ arregaçou as mangas “ e está fazendo uma verificação “ de próprio punho “ em todos os veículos públicos ( caçambas, caminhões e máquinas ) das secretarias de Obras e Infraestrutura, e Educação, entre outras, para constatar se necessitam de algum reparo, bem como, se encontram-se os mesmos em bom estado de conservação e segurança.
Farinon também vai aproveitar a tarde de hoje para estender a cuidadosa verificação aos ônibus que em breve conduzirão os alunos às escolas, bem como os pacientes para tratamentos ou até mesmo para uma possível e provável vacinação em futuro bem próximo.
“ Foi possível constatar bastante coisas que necessitam de conserto ou substituição, o que estaremos fazendo imediatamente “. Frisou o prefeito Edgard Farinon.