Prefeitura de Macieira adota turno único por 07 dias na prevenção ao COVID-19

A Prefeitura de Macieira através do Decreto nº 1932 realizará atendimentos presenciais no horário das 07h às 13h pelo período de 07 dias.

A medida visa à prevenção ao contágio do Coronavírus tendo em vista o crescente número de casos no município. O prefeito Zeca explica que através do decreto, as secretarias de educação, assistência social e administração estarão atendendo no horário matutino até às 13h. As demais secretarias de obras, agricultura e saúde, devido as finalidades de seus setores permanecerão em horário normal.

O turno único será realizado até o dia 04 de agosto e após análise da situação no decorrer dos 07 dias poderá ser prorrogado ou cancelado.