Secretaria de Obras de Macieira realiza reparo em Ponte

A Secretaria de Obras do Município está realizando durante esta semana melhorias na Ponte sobre o Rio Santo Antônio na comunidade do Alto Santo Antônio. As obras de reparos na estrutura estão sendo feitas com recursos próprios e englobam melhorias na fundação da estrutura, além de reconstrução de vigas e sapatas. A ponte interliga diversas comunidades macieirenses e é responsável pela escoação de produtos das comunidades até a cidade e regiões vizinhas.

O prefeito em exercício Jorge Cerry esteve no local vistoriando as obras e comentou da importância em manter a malha viária municipal e perfeitas condições, pois a economia macieirense é exclusivamente agrícola e cabe a administração municipal e ao poder público manter estas vias em bom estado de trafecabilidade dando apoio ao agricultor e escoando seus produtos.

O Secretário de Obras Sérgio Bertotto explica que durante o período de obras na ponte, o trecho está interditado para veículos pesados e que estará liberando a estrada no início da próxima semana.