Relançado concurso de fotografia em Macieira

Após ser cancelado anteriormente devido a pandemia do COVID-19, a Secretaria de Educação de Macieira está relançando nesta semana um concurso de fotografias com o tema: Belezas Naturais ou Históricas de Macieira.

O concurso tem por objetivo estimular a criatividade e aumentar a proximidade da população e visitantes com as belezas naturais ou históricas de Macieira através da fotografia e fazer uma exposição das mesmas para o conhecimento mais amplo dos visitantes sobre as belezas que o município tem a oferecer.

Os interessados deverão baixar o edital completo no site do município www.macieira.sc.gov.br ou ainda na secretaria de Educação e realizar sua inscrição com o envio da foto até o dia 10 de julho. As fotos serão disponibilizadas para votação popular na página oficial da Prefeitura de Macieira no Facebook. O autor da foto mais votada receberá um Smartphone como prêmio pelo concurso.

Todas as informações estão no site da prefeitura ou ainda na Secretaria de Educação no departamento de cultura.