Prefeito Zeca assina nova ordem de serviço para Macieira

Na última sexta-feira (29) o prefeito de Macieira Zelir Citadin juntamente com o responsável pela empresa vencedora do processo licitatório 0013/2020 assinaram nas dependências do gabinete do executivo mais uma ordem de serviço para obra no município.

Duas novas salas de aula com área total de 126,22 metros quadrados serão construídas em frente a quadra poliesportiva do município em um valor total de R$ 98.925,65 com prazo de 90 duas para sua execução.

O prefeito Zeca explica que as novas salas de aula serão utilizadas para fins educacionais e oficinas e contemplarão toda comunidade macieirense. O prefeito comenta que o valor inicial previsto no projeto era de aproximadamente R$ 123.000,00 porém com o processo licitatório foi possível reduzir os gastos em cerca de 20% mostrando a eficiência e transparência na gestão dos recursos públicos.

Zeca também explica que os recursos foram destinados pelo ex-deputado Natalino Lázare e agradece ao ex-parlamentar por esta importante verba que irá beneficiar alunos, professores e toda comunidade macieirense.