Prefeitura de Macieira realiza chamada pública para Médico Clínico Geral

A Prefeitura de Macieira divulgou em seu site oficial nesta quarta-feira (11) a Chamada Pública 04/2020 para contratação em regime excepcional de Médico Clínico Geral para atendimento aos postos de saúde.

No ano passado a prefeitura realizou a chamada pública com 2 inscritos sendo que o primeiro colocado pediu exoneração na última semana, abrindo vaga para o próximo da lista que infelizmente recusou a vaga. Entendendo a real necessidade de atendimento médico da população, o prefeito Zelir Citadin autorizou a nova Chamada Pública em caráter excepcional até que o concurso público seja realizado.

O prefeito Zeca explica que a população não pode ficar desassistida deste importante profissional e o poder público deve em breve solucionar esta ausência de médico no município e destaca que logo será divulgado concurso público para suprir diversas vagas na área da saúde e educação contemplando também uma vaga para médico.

A Chamada Pública está com inscrições abertas e até a próxima semana já serão selecionados os candidatos inscritos para assumir a vaga.