Macieira Trail Clube realizou a 10ª Edição do Trilhão de Macieira

Aconteceu neste último domingo, 08 de Março, a 10ª edição do Trilhão de Macieira. Aproximadamente 220 pilotos representando 36 cidades dos três estados da região Sul participaram do evento.

De acordo com o presidente do Macieira Trail Clube Samir Corrent (organizador do evento), o número de participações foi expressivo e só vem a coroar todo o trabalho realizado pela equipe.

Samir aproveita a oportunidade para agradecer a Prefeitura de Macieira, aos membros do grupo e aos proprietários dos terrenos que autorizaram a passagem dos pilotos na realização de mais um evento de sucesso no município. Samir explica que neste ano foram mais de 80km de trilhas percorrendo as comunidades macieirenses do Baixo Santo Antonio, Tombini, Palmeira, Alto Santo Antonio e Paiol da Pedra.

Segundo o prefeito Zeca, o trilhão de Macieira já é tradição no município e parabeniza a toda a equipe pela organização deste evento que rendeu muitos elogios por parte dos pilotos que percorreram o trajeto.