Prefeitura de Macieira adquire lixeiras grandes para coleta do interior

A Prefeitura de Macieira adquiriu neste mês, novas lixeiras com capacidade de 1200 litros para distribuições em pontos estratégicos da cidade.

As lixeiras serão colocadas nas entradas da cidade e ainda no bairro do km30, próximo aos acessos as comunidades do interior e serão utilizadas para depósito dos lixos produzidos no interior ou locais que não estão nas rotas de coleta regular devido ao acesso restrito.

O prefeito Zeca comenta que em muitos locais são depositadas sacolas de lixo ou materiais de descarte que são revirados pelos animais, deixando a cidade suja e com riscos de contaminação. Com as novas lixeiras os materiais serão colocados em seu interior e ainda tampados, evitando assim o acesso de qualquer animal, trazendo melhor aspecto visual e higiene para a cidade.