Prefeito Zeca assina convênio com o estado para transporte escolar

Nesta última quinta-feira (05) o prefeito Zelir Citadin esteve em Videira para assinar o convênio do transporte escolar para alunos da rede estadual de ensino.

O ato de assinatura foi realizado juntamente com o Secretário de Estado da Educação Natalino Uggioni e ainda a supervisora regional de Educação Marines Bigarella Ribeiro e o valor recebido pelo município foi de R$ 110.064,00 referente a quantidade de alunos da rede de ensino do estado a nível fundamental e médio.

O prefeito Zeca explica que todos os anos o estado repassa estes recursos para  Macieira, pois fornece o transporte para alunos do município e ainda da Escola Albina Mosconi que pertence ao estado. O prefeito comenta que o valor recebido será de extrema importância para a manutenção do transporte escolar e a continuidades dos serviços com qualidade e segurança.