Apresentação de “BADIN, o colono” marcará o aniversário de Macieira

Conforme decidido pelo chefe do executivo macieirense Zelir Citadin, a prefeitura não realizará Festa do Município em 2020. Os gastos com o evento englobam estruturas em lonas, tendas, banheiros químicos, seguranças, contratações de show nacionais e demais custos com altos investimentos que podem chegar a aproximadamente 70 mil reais.

Para este ano, a prefeitura juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realizará uma apresentação artística alusiva as comemorações dos 28 anos de emancipação político administrativo de Macieira.

No dia 27 de Março o humorista “Badin, o colono” fará sua apresentação com duração de uma hora no Ginásio da Escola Albina Mosconi. “Badin, o colono”, retrata de forma engraçada o cotidiano do trabalho na agricultura e dos colonizadores cuja apresentação propicia uma forma de valorização da cultura local, dos agricultores e da comunidade. A apresentação está marcada para as 20h e será gratuita. No dia 27 acontece ainda show acústico com João Victor e Reneu às 19h no ginásio, antecedendo a apresentação do Badin.

O prefeito Zeca comenta que os valores que seriam investidos em uma festa de grande porte serão destinados a outras áreas primordiais para o desenvolvimento do município e que novas obras estão sendo executadas, mostrando a eficiência na gestão e a transparência no investimento do dinheiro público em prol da qualidade de vida dos cidadãos macieirenses.