Prefeitura de Macieira dará início a projeto de iluminação do campo de futebol no centro da cidade

A Prefeitura de Macieira através da Secretaria de Administração iniciará nos próximos dias o projeto e execução da iluminação do campo de futebol no centro da cidade.

O projeto prevê a colocação de postes e lâmpadas em LED para utilização do espaço no período noturno e ainda aumentando a segurança dos pedestres e visitantes

O prefeito Zeca explica que o campo de futebol localizando em frente ao centro de Convivência da 3ª Idade é um espaço de lazer e prática esportiva e que a iluminação dará mais opções de lazer a noite e ainda possibilidade de jogos neste período.

O projeto será realizado pelos engenheiros da AMARP e após levantamento de custos, o valor será licitado e o serviço executado com recursos próprios.