Assinada Ordem de Serviço para construção de Capela Mortuária em Macieira

Aconteceu nesta última quarta-feira (18) a assinatura da Ordem de Serviço para construção de uma Capela Mortuária no centro de Macieira.

A ordem foi assinada no gabinete do executivo e contou com a presença do prefeito Zelir Citadin e dos responsáveis pela empresa vencedora do processo licitatório.

Segundo o prefeito Zeca, a obra terá início nos próximos dias e terá prazo de 180 dias para sua conclusão e explica que a capela mortuária terá uma área total de 200,61 metros quadrados e o valor investido será de R$ 240.625,84 através de recursos do FINISA.

O prefeito comenta ainda que a capela mortuária é um pedido antigo da comunidade e será construída na esquina das ruas Dona Maria Mendes e Severino José Constantini.