Lindas apresentações marcaram a abertura do Natal em Família em Macieira

Aconteceu na noite desta segunda-feira (02) a abertura oficial do Natal em Família 2019 organizado pela prefeitura municipal de Macieira.

O evento foi realizado nas escadarias da Praça Castelo Branco em frente à Igreja matriz e contou com diversas apresentações dos projetos realizados pela Secretaria Municipal de Educação, do grupo da 3ª Idade Tempo de Ser Feliz e dos corais municipais.

O Natal em Família prossegue nesta semana com uma vasta programação e diversas atrações para os munícipes, sendo que no dia 04 a programação está por conta da Associação Comercial e Industrial de Macieira e encerrando no dia 07 de dezembro com a Chegada do Papai Noel, distribuição de doces para crianças de 0 a 12 anos cadastradas no município, apresentações musicais e finalizando com o Teatro Temporá de Caçador.

O prefeito Zeca explica que a programação do Natal em Família de Macieira tem auxílio de todas as secretarias municipais e a população está convidada a participar e prestigiar este evento natalino.