Inicia hoje a programação natalina em Macieira

A programação do Natal em Família 2019 inicia hoje em Macieira. A programação foi planejada pela Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação.

Hoje, segunda-feira a programação será realizada na Praça Castelo Branco com início às 19h e contará com apresentações dos projetos de Flauta Doce, Coral Infantil, Danças, apresentação da Dança Circular do grupo da 3ª Idade, apresentações dos corais da Igreja Santo Antônio e Madonna Del Carmo.

O Prefeito Zeca explica que a programação natalina foi pensada para agradar todos os públicos e juntamente com os investimentos na decoração fazem desta época um evento marcante e encantador.

A programação do Natal em Família 2019 segue ainda na quarta-feira, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Macieira e no sábado com a chegada do Papai Noel e diversas outras atrações.