Junta de Serviço Militar de Macieira realiza entrega de CDI

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (18) nas dependências do gabinete do executivo municipal a entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) para jovens alistados no serviço militar que completaram 18 anos em 2019. Ao todo 07 jovens receberam os Certificados de Dispensa de Incorporação e realizaram o cerimonial de juramento antes da entrega dos certificados.

O secretário da Junta Militar de Macieira Patrick Nascimento presidiu o cerimonial juntamente com o prefeito Zelir Citadin, o Secretário de Administração Eduardo Zilio e o Policial Militar Jucemar Czerniak.

O prefeito Zeca parabenizou os jovens e comentou a importância deste processo na vida de cada um e que mesmo não sendo alistados para o serviço militar estarão a serviço da pátria caso sejam convocados.