Secretaria de Educação de Macieira organiza semana da pátria

Em comemoração ao dia da Independência do Brasil, 07 de Setembro, a Secretaria Municipal de Educação de Macieira estará realizando uma semana cívica na Praça Castelo Branco no centro da cidade.

As homenagens terão início no dia 02 de setembro às 9h da manhã com a abertura da semana da pátria e apresentações dos alunos da Escola de Educação Básica Albina Mosconi. Nos dias 03 e 06 de setembro as apresentações serão da escola municipal Pequenos Brilhantes e nos dias 04 e 05 os alunos da escola municipal Cândida Bertotto Zucatti realizarão sua homenagem á Pátria. Ainda no dia 04, a escola Albina Mosconi realizará sua apresentação.

No sábado dia 07 de setembro às 9h da manhã acontece a seção cívica, encerrando a semana da Pátria no município.

A Secretária de educação Salete Liszkievich explica ainda que durante toda a semana acontecerá o hasteamento da bandeira nacional e toda população macieirense está convidada a prestigiar a semana da pátria no município.