Assinada ordem de serviço para ampliação da escola Pequenos Brilhantes

O prefeito Zeca, juntamente com o responsável pela empresa Tinelli Serviços Eireli vencedora do processo licitatório e a Secretária de Educação Salete Liszkievich assinaram na tarde desta terça-feira (16) a ordem de serviço para ampliação da Escola Municipal Pequenos Brilhantes.

A obra contará com duas novas salas de aula e um pórtico de entrada da escola no valor total de R$ 116.614,51 que será realizada com recursos próprios.

O prazo de execução da construção é de 90 dias e iniciará em até 10 dias após a assinatura da ordem de serviço. O prefeito Zeca comenta que a obra de ampliação será importante para o desenvolvimento de atividades educacionais e a melhora na qualidade de ensino. A Secretária de Educação explica que após a conclusão da ampliação as salas serão destinadas para aulas extracurriculares e biblioteca.