Prefeitura executa serviços finais da quadra coberta em Macieira

Durante esta semana a prefeitura municipal de Macieira através da Secretaria de Obras e Infra-estrutura estão realizando os serviços finais para entrega da nova quadra coberta no centro da cidade.

Durante este período, os detalhes finais de instalação de energia elétrica, ligação de ponto de água e pequenas obras estarão concluídas e prontas para liberação.

A construção da quadra coberta iniciou em 2014 e com a rescisão de contrato com a empresa que iniciou a obra e não cumpriu seus compromissos acabou atrasando a conclusão. Com a nova empresa, a prefeitura conseguiu cumprir os prazos e dentro de aproximadamente 60 dias estará entregando este novo espaço de esporte e lazer que atenderá ainda os alunos da escola municipal Pequenos Brilhantes.

O Prefeito Zeca está confiante no prazo de entrega e destaca que esta quadra coberta será um importante espaço para prática esportiva e entretenimento aos munícipes.