Macieira conquista ótimos resultados no festival de Capoeira no Paraná

Aconteceu neste último final de semana o 11º Festival de Capoeira  na cidade de São José dos Pinhais(PR) com a presença de mestres de todo o Brasil sob a organização geral  de Robson Pinheiro, o Mestre Duende.

Macieira esteve representada neste evento e conquistando resultados expressivos: 1º lugar para a aluna Alline Scapin na categoria infanto juvenil A, 4º lugar masculino na categoria juvenil B com o aluno Matheus Campos, 2º lugar com a aluna  Júlia Gomes na  categoria infanto juvenil B e uma medalha de terceiro lugar para a aluna Karini Scapin na categoria infantil B .

Segundo o professor Cleber Udo Leier, o município de Macieira já participa desta competição há três anos consecutivos. Este evento, segundo o professor conta com a participação de mais 300 crianças das mais variadas cidades de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul e conta com o valioso apoio da prefeitura municipal de Macieira. Cleber  destaca que esta parceria é muito importante para dar continuidade nesta batalha e conquistando ótimos resultados.