Prefeitura de Macieira recebe dois novos veículos

A Prefeitura de Macieira recebeu nesta semana dois novos veículos para atendimento aos munícipes.

A Secretaria de Educação recebeu um novo ônibus através do FNDE no valor de R$ 226.550,00 através de emenda parlamentar do ex senador Paulo Bauer que será utilizado no transporte escolar. A Secretaria de Agricultura também foi contemplada com uma retro escavadeira no valor de R$ 219.900,00 sendo R$ 131.837,38 de recursos próprios e R$ 88.062,62 através de repasse da CEF oriundos de emenda parlamentar da Deputada Geovania de Sá.

Segundo o prefeito Zeca, os novos veículos são uma grande conquista da atual administração dando agilidade nos trabalhos da secretaria de agricultura e conforto e segurança no transporte de alunos da rede municipal de ensino e agradece aos parlamentares pelos recursos nestas aquisições.

Os novos veículos, segundo o chefe do executivo, fazem parte de um cronograma de trabalho em prol do desenvolvimento do município que contemplará ainda este ano com novos passeios com acessibilidade em diversas ruas do centro da cidade, inauguração da nova quadra coberta que está em fase final das obras, revitalização da Praça do Santo Antônio, construção do pórtico de entrada da cidade e outras ações da administração municipal.

Zeca conclui ressaltando o trabalho incessante de todas as secretarias municipais e suas equipes, atendendo as necessidades dos cidadãos e trazendo crescimento e desenvolvimento para Macieira.