Reunião de Secretários define metas para 2019 em Macieira

Aconteceu na manhã desta terça-feira (29) um importante encontro com os secretários municipais, prefeito, vice-prefeita, gestor de convênios e o contador da prefeitura de Macieira.

Na pauta do encontro foram apresentados os balanços e atividades desenvolvidas em 2018 e a avaliação do ano anterior com relação as metas que foram atingidas ou que estão em andamento no município.

Além da avaliação de 2018 os servidores municipais discutiram na reunião o planejamento e ações a serem executadas em 2019 apresentando o orçamento de cada pasta com ideias propostas pelos secretários que serão desenvolvidas neste ano.

O prefeito Zeca avaliou como positivo o encontro e destacou que a administração municipal busca manter um planejamento de suas ações com o objetivo de definir prioridades e investimentos em prol da população.

O chefe do executivo explica ainda que 2018 fechou com um superávit financeiro significativo e que o valor será investido em passeios nas ruas centrais da cidade, utilização do barracão localizado em frente ao clube para uma área cultural e aquisição de um novo caminhão.

Zeca conclui que 2018 foi um ano de muito trabalho e conquistas e que 2019 será um ano marcado por muito trabalho e ações da administração municipal fortalecendo e desenvolvendo cada vez mais o município.