Prefeitura de Macieira divulga concurso público 01/2019

EXTRATO DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2019

O MUNICÍPIO DE MACIEIRA, Estado de Santa Catarina, faz saber a quem possa interessar que realizará CONCURSO PÚBLICO para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal com execução técnico-administrativa da empresa SC Treinamentos, para ocupar vagas de Assessor Jurídico, Auxiliar Administrativo em Licitações, Contador, Farmacêutico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fonoaudiólogo, Médico ginecologista, Médico pediatra, Merendeira, Motorista II, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Médias e Pesadas, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Língua Estrangeira – Inglês, Professor de Pedagogia – Educação Infantil e Séries Iniciais e Recepcionista. As provas objetivas serão realizadas na data provável de 24 de fevereiro de 2019. As provas práticas e a entrega dos documentos para a prova de títulos serão realizadas na data provável de 17 de março de 2019. As inscrições serão realizadas somente através da internet no sítio www.scconcursos.com.br, no período de 14/01/2019 até às 23h59min do dia 13/02/2019. As demais informações encontram-se no edital completo afixado no mural oficial da Prefeitura Municipal de Macieria e nos sítios www.macieria.sc.gov.br e www.scconcursos.com.br.

Macieira – SC, 11 de janeiro de 2019.

ZELIR CITADIN