Grupo da 3ª Idade de Macieira realiza festa de encerramento

Aconteceu neste último sábado (15) nas dependências do Centro de Convivência da 3ª Idade a festa de encerramento das atividades do grupo de idosos do município. A festa foi marcada por muita animação, descontração, a presença do papai Noel entregando uma lembrança a todos e fechando com uma palestra motivacional ministrada por Vilson e Deivid.

O prefeito Zeca este presente no evento e comentou que o ano de 2018 foi marcado por grandes conquistas e agradece a toda sua equipe de trabalho, a coordenação do grupo da 3ª idade e ao CRAS pelo apoio e incentivo nas atividades deste ano. A vice-prefeita Esther Tasca destaca ainda que o sucesso só é possível graças a uma equipe entrosada e dedicada realizando este lindo trabalho com o grupo da 3ª idade do município e também agradece a todos pela participação nas atividades e que 2019 seja marcado por novos e divertidos encontros com o grupo.

O evento contou ainda com a colaboração e parceria do CRAS Macieira.