Assinada Ordem de Serviço para construção de passeios em Macieira

O prefeito de Macieira Zelir Citadin, juntamente com representantes da empresa Engemene Engenharia e Obras Eireli e do engenheiro agrônomo do município Ronivon Luiz Bridi assinaram na manhã desta segunda-feira (17) uma Ordem de Serviço para construção de passeios com acessibilidade nos trechos das ruas Ângelo Pandini e Rodolfo Nickel no centro da cidade.

O valor total da obra é de R$ 35.092,05 e após a assinatura da ordem tem o prazo de 10 dias para início e 120 dias para sua conclusão.

Os recursos para a construção são provenientes do Fundo Social de Santa Catarina. O prefeito Zeca explica que a construção destes passeios será realizada nos trechos de duas ruas centrais da cidade onde receberam camada asfáltica recentemente e trarão maior mobilidade e embelezamento para o município.