O grupo equilíbrio, corpo e mente, encerrou suas atividades de 2018 em Macieira

Na oportunidade foram realizadas atividades, roda de conversa, técnicas de meditação e dança nas dependências da academia ao ar livre na sede do município.

As coordenadoras do grupo Carla Cerry e Bruna Cesca agradeceram a presença de todos os participantes no encerramento e também durante o ano de 2018 que se empenharam e realizaram as vivências e técnicas meditativas. As coordenadoras aproveitam ainda para agradecer a secretaria municipal de saúde de Macieira, e a secretária Rosemari Santos de Oliveira que apoiou este projeto bem como encontros e eventos realizados pelo grupo.

A Secretária Rose durante o evento de encerramento agradeceu as coordenadoras pelo empenho e dedicação nas atividades realizadas e aproveitou a oportunidade para entregar uma lembrança em reconhecimento a este belo trabalho.

O grupo  Equilíbrio, corpo e mente, da secretaria de saúde de Macieira faz parte das PICS ( Práticas Integrativas e Complementares do SUS). Que tem como objetivo principal as técnicas de meditação e práticas corporais, para o auto- conhecimento e relaxamento.  O grupo iniciou suas atividades no município no mês de abril e encerrou suas atividades nesta semana.