Prefeito Zeca visita obras na cratera da SC 465

O prefeito de Macieira Zelir Citadin esteve nesta semana realizando visita e vistoriando as obras na rodovia SC 465 no trecho onde ocorreu um grande deslizamento e abertura de cratera em junho de 2014.

As obras para correção da rodovia estão sendo realizadas pela empresa vencedora da licitação com recursos do governo do estado.

O prefeito Zeca comenta que várias tratativas com o estado foram realizadas desde 2014 para reparo nesta importante rodovia que liga Macieira até a SC 350 e finalmente após os trâmites burocráticos, este serviço está sendo executado. O prefeito explica que a rodovia é um importante elo com outras rodovias para escoamento da produção do município, além de utilização para transporte escolar e tantos outros serviços que beneficiam a população.

A empresa responsável já realizou a contenção e a cobertura da cratera e em breve estará colocando a camada asfáltica e demais serviços para entregar a rodovia ao município.