Macieira recebe kit esportivo da FESPORTE

A Prefeitura de Macieira recebeu nesta semana um kit esportivo através da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte). O kit contempla diversas modalidades, entre elas o badminton, voleibol, futebol de campo e salão e diversos acessórios para práticas esportivas.

O kit foi solicitado junto à presidenta da Fesporte Natália Petry através de visita da comitiva macieirense composta pela então prefeita em exercício Esther Tasca e pela Secretária de Educação Salete Liszkievich na última semana.

A secretária de educação comentou a importância do material recebido e agradece a presidenta Natália pelo pronto atendimento a esta solicitação do município. Salete destaca que este material será utilizado pelos alunos da rede municipal de ensino e ainda pela comunidade macieirense através dos projetos esportivos desenvolvidos pela sua secretaria.