Prefeitura de Macieira promove confraternização para servidores

Aconteceu neste último sábado, 27, a festa de confraternização dos colaboradores da prefeitura de Macieira em comemoração a dia do servidor público.

O evento contou com uma palestra motivacional ministrada por Roselei Luiz Angst com o tema “Faça da vida um show” abordando os mais variados assuntos de uma forma divertida, descontraída e emocionante. Após a palestra foi servido o almoço aos servidores e no período vespertino promovidos jogos de integração entre as secretarias municipais nas modalidades de truco, canastra, tênis de mesa, bocha e futebol suíço.

A prefeita em exercício Esther Tasca comenta que o evento foi um sucesso graças ao empenho de todos os secretários e ainda a participação dos colaboradores que abrilhantaram esta grande festa em homenagem ao servidor público. Esther explica que o objetivo do evento foi não somente a comemoração deste dia, mas promover a integração entre todas as secretarias fortalecendo esta grande equipe de trabalhadores valorizando a cada um de forma especial.