Recorde de Público em Macieira neste dia 15

No último domingo (15), Macieira recebeu a dupla Teodoro e Sampaio entre outras atrações para comemorar os 19 anos de emancipação política do município. O evento contou com um público de aproximadamente 5 mil pessoas.

A iniciativa do Prefeito Municipal Emerson Zanella (Maninho) em valorizar a população macieirense trazendo o primeiro show nacional da história do município não só deu certo como contou com a aprovação da população, pois todos puderam contar com mais uma opção de lazer e entretenimento no município.

“ A idéia foi promover um show nacional gratuito para poder prestigiar a nossa população para que todos pudessem ver em nosso município uma atração até então nunca vista” – ressaltou o Prefeito Maninho.

Além da dupla Teodoro e Sampaio as comemorações dos 19 anos contou com  outras atrações.  Iniciando com a cavalgada no sábado (14) passando pelas comunidades do interior contando com mais de 70 cavaleiros com a chegada no domingo de manhã para a missa campeira. Contamos ainda  com a Animação do Grupo Balanço da Vaneira, Banda Estrela Dalva e a Dupla Jorge e Henrique, sendo todas as atrações com entrada franca.