Grupo da 3ª Idade de Macieira comemora o dia do Idoso

A Festa em homenagem ao dia do Idoso em Macieira foi realizada no último sábado dia 22 no centro de convivência da 3ª idade e contou com ótima presença de público. Estiveram presentes os membros do Grupo da 3ª Idade Tempo de Ser Feliz, coordenadores do grupo, além do prefeito de Macieira Zelir Citadin e da vice-prefeita Esther.

O evento em homenagem ao dia do Idoso contou ainda com uma vasta programação com missa na igreja matriz, almoço festivo oferecido pela coordenação do grupo e finalizando com uma animada matinê dançante.

As coordenadoras do grupo em Macieira enalteceram a ótima presença de público e aproveitaram a oportunidade para agradecer a todos os voluntários que dedicaram seu tempo na colaboração para a organização desta linda homenagem.

A primeira dama do município Helena Citadin prestou uma linda homenagem ao dia do idoso durante a missa, encantando e emocionando a todos os presentes. O prefeito Zeca e a vice-prefeita Esther discursaram durante a festa agradecendo e parabenizado a todos pela passagem de seu dia.