9 entidades participam de desfile cívico em Macieira

Aconteceu no dia 07 de setembro na praça central em Macieira o desfile cívico alusivo a Independência do Brasil envolvendo escolas municipais, escola estadual e entidades do município.

Foram 09 participações no desfile, incluindo a presença da Fanfarra Macieirense organizada pelo departamento de cultura do município e dirigida pelo professor Marcelo Coelho.

O prefeito de Macieira Zelir Citadin prestigiou o desfile e durante suas considerações comentou sobre a importância do espírito de patriotismo e cidadania que foram despertadas neste evento. Zeca parabenizou as belas apresentações das escolas do município e das entidades envolvidas e aproveitou para agradecer a presença de vereadores, secretários municipais, demais autoridades e toda população macieirense que se fez presente em um ótimo número na manhã do dia 07.

A Secretária de Educação Salete Liszkievich, organizadora do desfile, parabeniza a todas as escolas pelo empenho e dedicação, agradece ainda a linda apresentação da fanfarra macieirense que continuará suas atividades para abrilhantar ainda mais eventos promovidos pela sua secretaria.

O Desfile Cívico de Macieira, além das escolas contou com a participação do Macieira Trail Clube, Grupo da Terceira Idade Tempo de Ser Feliz, Grupo Escoteiro Desbravadores do Oeste, departamento de esportes  e alunos do EJA.