9ª Arrancadão de Jericos em Iomerê contou com representante macieirense

Aconteceu no último final de semana, dentro das programações do aniversário do município de Iomerê a 9ª edição de Arrancadão de Jericos. Macieira foi representado no evento por Círio Maffioletti que conquistou a 2ª colocação na categoria 2 pistões.

Círio participa do evento desde o ano de 2005, estando presente em todas as competições, onde sempre se destacou entre os primeiros colocados representando muito bem o município de Macieira. O objetivo desta competição que reúne participantes da região com 3 categorias é reunir e integrar os agricultores e valorizar quem trabalha no campo, e ainda reunir os familiares dos participantes para se integrar e torcer.

O prefeito Zeca em nome da administração municipal parabeniza e agradece ao competidor Círio Maffioletti pela ótima colocação no Arrancadão e por representar Macieira nesta divertida competição.