Equipes de Macieira participam da etapa microrregional do JASC

No último sábado as equipes de futsal masculino e feminino de Macieira participaram da etapa microrregional do JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina na cidade de Lebon Régis.

A equipe feminina do município ficou com o segundo lugar e assim conquistando a inédita classificação para a etapa seletiva (regional) que acontecerá no mês de agosto em Videira.

No futsal masculino a classificação para a fase seletiva infelizmente não foi alcançada, mas mesmo assim a equipe conquistou a terceira colocação no torneio.

O Diretor de esportes do município Alan Muller destacou que os jogos foram verdadeiras batalhas e um grande espetáculo para o público que prestigiou as partidas e parabeniza aos atletas que participaram desta importante etapa do JASC e principalmente a equipe de futsal feminino que vem se destacando em diversas competições disputadas e agora representarão Macieira na fase regional dos jogos.

Alan finaliza ressaltando que os treinos com ambas as equipes serão mantidos em ritmo intenso para obter resultados ainda melhores nas futuras disputas e que as equipes são de atletas de Macieira e esta união só veio a fortalecer as equipes e destacar o município e os atletas macieirenses em torneios na região.