Prefeitura de Macieira será reestruturada para melhor atender ao munícipe

Nos próximos dias acontece o certame licitatório para contratação de empresa que executará a construção de duas novas salas para o setor administrativo no paço municipal.

                De acordo com a Secretária de Administração, Silvana Gorette Maffioletti, o setor conta hoje com 12 espaços além de cozinha e banheiros para atendimento, necessitando de mais salas para atendimento do setor jurídico do município que atualmente atende juntamente com outro setor, um espaço maior para realização de reuniões do setor de licitações, além de espaço para atendimento a outras atividades administrativas que serão implantadas brevemente e facilitarão o atendimento à população, como setor de ouvidoria, sistema de controle do cemitério municipal, setor de atendimento aos contribuintes municipais, empresários e agricultores, setor de protocolos e outras atividades administrativas.

                Além das novas salas a prefeitura passará também por uma readequação na recepção, separando a sala de entrada e espera da prefeitura dos demais setores. A idéia de acordo com a Secretária é filtrar as informações que chegam até a prefeitura e encaminhá-las diretamente ao setor competente, organizando os trabalhos, agilizando o atendimento ao munícipe com um tempo menor de resposta a sua solicitação, além de diminuir o fluxo nas áreas técnicas, com atividades que exigem maior concentração dos servidores.

A secretária ainda frisa que o certame licitatório para contratação ocorrerá na data de 27 de junho de 2018, às 09:00 da manhã, cujo edital e informações completas encontram-se publicado no site do município, e nos demais meios de publicação legal, onde as empresas interessadas poderão participar.

Silvana explica que o setor administrativo é a central de atendimento do município e para que as Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura e Infra estrutura possam atender à população com agilidade, é necessário que este setor possua espaços bem distribuídos. A secretária finaliza comentando que para o desenvolvimento do município é necessário um setor administrativo organizado e eficiente, pois com o desenvolvimento é necessário ampliação e expansão de alguns setores buscando o bem estar dos servidores, com salas e espaços adequados para a execução dos trabalhos.