Macieira recebe kit para Cinema Infantil

A edição 2018 do Circuito de Cinema Infantil, foi lançada em 9 de maio, em Bombinhas, no VIII Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura, organizado pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM).

O evento contou com a participação de representantes de Macieira onde receberam um termo de adesão assinado pelo Prefeito Municipal Zelir Citadin, pela Secretária de Educação, Cultura e Esporte Salete Catarina Liszkievich e a Coordenadora do Projeto Cristina Lazzarotti. Após a assinatura do termo, o município recebeu um  kit contendo  DVD com seis filmes vencedores da última edição da Mostra de Cinema Infantil.

A Secretária de Educação Salete Liszkievich explica que este kit será utilizado para realizar sessões cinemas aos alunos da Rede Municipal, com o objetivo de democratizar o acesso a curtas nacionais e ao mesmo tempo trazer lazer e entretenimento aos educandos.