Macieira conquista ótimos resultados nos Jogos Regionais da 3ª Idade

Na última sexta-feira dia 20 de abril o município de Macieira participou da 11ª edição dos Jogos abertos da Terceira Idade na etapa microrregional na cidade de Caçador. Macieira foi representada nas modalidades de canastra (masculino e feminino), dominó feminino e truco (masculino e feminino).

O município conquistou o título nas modalidades de canastra masculino com Valdir Piati e João Wurges e dominó feminino com a dupla Cecília Wurges e Delízia Vitorazzi e ainda segundo lugar no truco masculino com João Cardoso e Adelar Tasca. Estas conquistas garantiram macieira na competição estadual que será disputada no mês de maio da cidade de Rio do Sul.

Participaram ainda no truco feminino a dupla Irene Batistela e Evani Bertotto e canastra feminino com Marilene Cerry e Maria Irene Santos.

O departamento de esportes e a prefeitura de Macieira parabenizam aos atletas pela participação nesta etapa dos jogos abertos da 3ª idade e parabeniza aos vencedores que representarão o município na etapa estadual.